Friday, March 30, 2012

desapareci mas estou voltando

Vitor Mateus. has added a photo to the pool:

desapareci mas estou voltando

então, muita coisa aconteceu desde dezembro do ano passado, desde minha última atualização, então vou fazer um breve resumo: vendi minha câmera para o meu primo, o que me deixou sem câmera, mudei de cidade, agora estou morando em Blumenau (então se tiver alguém daqui entre em contato), estou em uma nova faculdade e com uma galera nova, mas em breve estou retornando as atualizações diarias (se tudo der certo) ...então é isso, obrigado por quem vem visitando (se é que tem alguém ainda) e quem me acompanha desde o começo.

foto de 2011 ainda, com o @pasmorock após o show dele e do @Vulpliks na FADEP (Faculdade de Pato Branco)

ps: estou com um logotipo novo e trabalhando nele

_______________________________________________

then a lot has happened since December last year, since my last update, so I'll give a brief summary: I sold my camera for my cousin, which left me without a camera, I changed my city, I am now living in Blumenau (then has anyone here get in touch), I am a new college with a new crowd, but soon I'm returning daily updates (hopefully) ... so that's it, thank you for who comes visiting (if it has one yet) and who accompanied me from the beginning

Photo of 2011 still with @ pasmorock after his show and @ Vulpliks in FADEP (Faculty of Pato Branco)

ps: I have a new logo and working on it



No comments:

Post a Comment