Friday, December 30, 2011

bold as love

Tempo de Morangos has added a photo to the pool:

bold as love

Não ficou como eu queria, mas eu que fiz esse passarinho, considerando que sou extremamente péssima com desenhos, ele foi uma obra de arte, digamos que uma Monalisa para mim, rs.

Enfim, as últimas fotos de 2011 aqui pelo flickr... e gostaria de agradecer imensamente por todas as visualizações, por todos os comentários e por todos os favoritos. Esse ano não foi lá tão bom para mim, espero que melhores virão, mas de certeza eu posso afirmar que aprendi e evolui muito no decorrer desse ano com a fotografia.

Quero desejar um 2012 repleto de alegrias, saúde, amor, paz e felicidade para todos que reservam um pouquinho do seu tempo para olhar e indicar o meu flickr. Muito obrigada, de coração, vocês não sabem o quão importante isso é pra mim.

twitter

+ 2 photos in comments



No comments:

Post a Comment